Um dos maiores vendedores da TV brasileira estará em Divinópolis

Publicado em 5 de Outubro de 2023.

CDL Divinópolis traz Ciro Bottini e toda sua energia, motivação, bom humor e muito conteúdo para uma palestra show para quem quer vender, vender e vender

A CDL Divinópolis, com apoio do Sebrae e do Sicoob Divicred, traz a Divinópolis um dos maiores comunicadores e vendedores do país: Ciro Bottini. O evento será no dia 14 de novembro, às 18h30, no auditório da Faculdade Pitágoras/Anhaquera.

“Bottini, Bottini, Bottini você vem!”. Quem não se recorda dos bordões do Ciro no canal de vendas mais popular dos anos 90, o Shoptime. Bottini inovou ao vender utilidades domésticas e tecnologia pela TV, com muito originalidade, autenticidade e simpatia, ele deixou sua marca na memória dos brasileiros. “Compre, compre, compre”.

Hoje, Bottini entrega todo o seu conhecimento e experiência em suas palestras, capacitando e inspirando vendedores por onde passa. São mais de 40 anos de vendas na TV e na web. Ao vivo todos os dias. Totalizando 6 mil dias, 30 mil horas vendendo na televisão, para mais de 40 milhões de clientes, com credibilidade, confiança, energia e bom humor. Uma autoridade em vendas. São mais de 1000 palestras realizadas em todo o país. Milhares de campanhas publicitárias online e offline.

A Presidente da CDL Divinópolis, Mônica Simões, explica que esse evento vai além das técnicas de vendas. “Bottini, em sua palestra, enfatiza a importância de construir relações verdadeiras e de criar experiências memoráveis para os clientes. Essa abordagem vai ao encontro da tendência atual no varejo, que valoriza cada vez mais a personalização e a conexão emocional com os consumidores. Estamos honrados em receber Ciro Bottini, um dos mais renomados comunicadores e vendedores do país, neste evento promovido pela CDL Divinópolis em colaboração com o Sebrae e o Sicoob Divicred”, pontua Mônica.

Para Ciro Bottini, vender vai além de uma simples transação comercial. Em sua abordagem, vender é criar conexões genuínas com os clientes, envolvendo-os por meio de histórias cativantes e construindo relacionamentos sólidos.

Ele acredita que as vendas bem-sucedidas não se baseiam apenas em produtos ou serviços, mas na capacidade de transmitir valor, resolver problemas e satisfazer as necessidades dos clientes. Em essência, para Ciro, vender é uma arte de construir relações de confiança e proporcionar experiências memoráveis aos compradores.

Em sua palestra Ciro ensina técnicas de vendas, estratégias de persuasão, a importância da conexão emocional com os clientes e como criar experiências memoráveis para impulsionar seus resultados de vendas.

Para o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Divicred, Urias Geraldo de Sousa, a parceria com a CDL e com o SEBRAE é fundamental para fomentar o desenvolvimento econômico. “A palestra com o Ciro Bottini é um momento ímpar para adquirir conhecimento com esse renomado profissional de vendas. Além disso, a oportunidade permite a troca de experiências entre os participantes e o contato com uma autoridade em vendas, com mais de 40 anos de atuação”, finalizou.

Painel de debates

Para abrir a Palestra do Bottini e esquentar o debate sobre a experiência do cliente, acontecerá o Painel “Experiência do Cliente como Estratégia de Negócio, e seus Desafios”, com um time incrível que faz a diferença no varejo local.

Mediador: Kildare Morato – Vice-Presidente da CDL Divinópolis, sócio-proprietário da Teletecnico e SEO do Performacast.

Debatedores: Urias Geraldo de Sousa - Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Divicred; Karina Milani – do Pioneiro Utilidades; Bruna Souto – do Grupo Reivax e Marcelo Duarte – da Duarte Enxovais.

Evento

Palestra: “Vender, Vender, Vender! Como Encantar Clientes e Turbinar Resultados” - com Ciro Bottini

Painel: “Experiência do Cliente como Estratégia de Negócio, e seus Desafios”

Data: 14 de novembro de 2023

Horário: 18h30

Local: Auditório da Faculdade Pitágoras/Anhanguera.

Inscrição: https://bit.ly/3Q4f6Vj