PERÍODO: 08 a 12 de Agosto de 2016
INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.
INSTRUTORA: Andréia Moreira - Profissional & Self Coach; Analista comportamental; Leader Coach; Mestre em Administração; Pós Graduada em Controladoria e Finanças Empresariais; Graduada em Administração; Técnica em Segurança do Trabalho; Professora Universitária nas áreas de gestão de pessoas e planejamento estratégico; Ex-Gerente de Recursos Humanos; Consultora e Assessora em Gestão com Pessoas.
OBJETIVO: Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela na hipercompetitividade. Abordar e ensinar ao aluno conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200
Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.