ATENDIMENTO AO CLIENTE EM TEMPOS DE HIPERCOMPETITIVIDADE


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PERÍODO: 08 a 12 de Agosto de 2016

 

INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.

 

INSTRUTORA: Andréia Moreira - Profissional & Self Coach; Analista comportamental; Leader Coach; Mestre em Administração; Pós Graduada em Controladoria e Finanças Empresariais; Graduada em Administração; Técnica em Segurança do Trabalho; Professora Universitária nas áreas de gestão de pessoas e planejamento estratégico; Ex-Gerente de Recursos Humanos; Consultora e Assessora em Gestão com Pessoas.

 

OBJETIVO: Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela na hipercompetitividade. Abordar e ensinar ao aluno conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Estudar e entender as categorias da hipercompetitividade;
  • Diferenciais competitivos por meio de um atendimento de excelência para superar as expectativas dos clientes;
  • Definir diretrizes para o tratamento de reclamações na sua empresa;
  • Diferença entre tratar bem e atender bem;
  • Perfil e habilidades necessárias para atuar em atendimento ao cliente;
  • Habilidades para lidar com a hipercompetitividade;
  • Quem é o cliente?
  • Princípios de atendimento ao cliente;
  • Como prestar um atendimento de excelência;
  • Aspectos legais do atendimento ao cliente.
Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

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