FANTÁSTICO ATENDIMENTO


Imagem ilustrativa

PERÍODO: 21 a 25 de Novembro de 2016

 

INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.

 

INSTRUTOR: Iori Takahashi - Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Uberaba; Instrutor; Palestrante; Consultoria na área de atendimento, vendas, varejo, atacado, bares e similares; Foi responsável pelo treinamento de toda equipe de gastronomia do Supermercado Rena entre outras cervejarias e restaurantes da região.

 

OBJETIVO: Contribuir com a qualificação para um atendimento de excelência em qualquer setor levando à satisfação do cliente e a fidelidade do mesmo.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • O que devo saber para prestar um Fantástico Atendimento?
  • O cliente exigente - pecados no atendimento ao cliente;
  • Conquiste seu cliente com uma forte impressão;
  • Aprenda a linguagem do seu cliente e ofereça o que ele realmente quer;
  • Quem são meus clientes? Os doze tipos de cliente segundo o atendente míope;
  • Quais as necessidades do meu cliente? Qual sua importância?
  • Comunicação eficaz no atendimento;
  • Controle suas emoções e encante;
  • Hipnotize seu cliente com os mandamentos do Fantástico Atendimento;
  • Fidelização de clientes: como aumentar os lucros transformando seus clientes em vendedores através de um Fantástico Atendimento;
  • Como aumentar sua vendas atendendo a uma reclamação?

 

Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

Logo CDL Divinópolis