MARKETING AVANÇADO: MARKETING DE RELACIONAMENTO


Imagem ilustrativa

PERÍODO: 04 a 08 de Junho de 2018

 

INVESTIMENTO: R$175,00 (Baixe o aplicativo Desconta Aí e tenha descontos exclusivos.)

 

INSTRUTOR: Guilherme Dionísio – Diretor de Marketing da Terapêutica – Desenvolvimento Humano; ministrante de treinamentos em Vendas, Atendimento ao Cliente, Gestão de Negócios e Coach Life; graduado nas áreas de Pedagogia (Licenciatura) e Comunicação/PUC-BH (Bacharelado), especialista em Marketing; Educação; Psicopedagogia e MBA em Gestão de Empresas; Mestre em Administração Estratégica; Self Coaching, Businnes & Executive Coaching. Atua como professor e assessor nas áreas de administração, marketing e aprendizagem comercial. Terapeuta Comportamental e Mestre em Terapias Energéticas (autoconhecimento). Formado em Jogos Empresariais pelo SENAI/BH; EMPRETEC (SEBRAE/MG) e Jogos e Instrutoria (SEST/SENAT).

 

OBJETIVO: Demonstrar como se alcançar os melhores resultados em Vendas Simples e de Alta Complexidade. Com o exercício da prática, desenvolver junto aos participantes o pensamento planejador do Marketing de Relacionamento, habilitando-os como profissionais especializados e capacitados para tornarem suas empresas competitivas e vitoriosas.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

PNL aplicada aos Negócios:

  • Desenvolvimento de um modelo de comunicação clara, assertiva, influenciadora e empática; Posicionamento pessoal diante dos desafios contínuos do mercado de vendas; Conheça a gestão de toda a cadeia de vendas e distribuição dentro de uma visão integrada de marketing;
  • Marketing de Relacionamento B2B.

 
Gestão de Equipes de Vendas:

  • Processos de formação e gerenciamento de equipes de vendas; Vendas simples e vendas complexas; Visão estratégica de Marketing de Relacionamento.

 
Vendas Consultivas / Gestão da Informação:

  • Como construir uma empresa focada no cliente;
  • Visão do serviço ou produto orientado para benefícios; Análise de cases de sucesso.

 

Simulação de Gestão: Atendimento, Vendas Internas e Externas:

  • Atendimento diferenciado e comunicação com o cliente; O novo perfil do vendedor/consultor; Regras essenciais para a abertura da venda; Sondagem do cliente – desejos, necessidades e vontades; Os dez mandamentos da promoção de vendas; Fechamento da venda – momento da verdade; Pós-Venda; Grandes ideias de marketing e vendas.

 
Marketing em Tempos de Crise /A Era dos Serviços - Processos de Captação de Clientes:

  • Para se ter sucesso nesse processo é importante mostrar todo o seu talento de uma forma sistemática e ordenada; Esse é um desafio que aflige muitos diretores comerciais, gerentes de vendas e outros profissionais que atuam com prospecção, mas com sabedoria e conhecimento é possível estabelecer grandes laços;
  • Programa de Fidelidade.
Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

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