NEGOCIAÇÃO E PERSUASÃO COM TÉCNICAS DA PNL


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PERÍODO: 20 a 24 de Março de 2017

 

INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.

 

INSTRUTOR: Iori Takahashi – Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Uberaba; Instrutor; Palestrante; Consultor na área de atendimento, vendas, varejo, atacado, bares e similares; Foi responsável pelo treinamento de toda equipe de gastronomia do Supermercado Rena, entre outras cervejarias e restaurantes da região.

 

​OBJETIVO: A negociação faz parte da vida do homem. Do nascimento até os primeiros anos de vida, negociamos o carinho da mãe; daí para a frente, até a vida adulta, continuamos a negociar para satisfazer outras necessidades. Se pararmos para observar, veremos que estamos sempre tentando persuadir alguém, de acordo com os nossos interesses, ou sendo persuadidos por alguém. O intuito deste curso é o de mostrar as principais Técnicas de Negociação e Persuasão existentes e em que a PNL e a Linguagem Corporal podem ajudar na hora de conquistar clientes e amigos na comunicação diária.

 

PÚBLICO-ALVO: Executivos, vendedores, gerentes, atendentes em geral e profissionais de todas as áreas que desejam conhecer os fundamentos e a utilização de instrumentos eficazes de negociação para obter desenvolvimento e lucro em seu negócio. 

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Entendendo o poder da PNL ( Programação Neurolinguística) para prosperar e alcançar metas;
  • Como se planejar para uma negociação (regras que norteiam nossas atitudes no dia-a-dia das negociações);
  • Usando perguntas para analisar seus clientes; Comunicação e ética na negociação;
  • Concessões e fontes externas de poder; O poder na negociação; O poder pessoal;
  • Entraves à negociação e estratégia; Estilos de negociação;
  • PEC do negociador e a inteligência emocional: (percepção, emoção e comunicação);
  • Criação rápida e eficaz de rapport ( empatia instantânea) com vários estilos de negociadores;
  • PIT o tripé da negociação: (poder, informação e tempo);
  • Estratégias de PNL para tratamento a resposta e objecções;
  • Como a PNL pode ajudar a entender melhor seu cliente;
  • Como usar a inteligência emocional para suportar os “ nãos” e as pressões da profissão;
  • O poder da linguagem corporal na negociação;
  • O melhor lugar para se sentar em uma negociação;
  • Como descobrir, através do gestual, o que o cliente está pensando;
  • Como identificar se o cliente está “blefando” em suas objeções.
Sistema CNDL

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Funcionamento
Consumidores: 2ª à 6ª feiras de 8h às 14h00.
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