QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE


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PERÍODO: 20 a 24 de Junho de 2016

 

INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.

 

INSTRUTOR: Iori Takahashi - Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Uberaba; Instrutor; Palestrante; Consultoria na área de atendimento, vendas, varejo, atacado, bares e similares; Foi responsável pelo treinamento de toda equipe de gastronomia do Supermercado Rena entre outras cervejarias e restaurantes da região.

 

OBJETIVO: O curso Atendimento ao Cliente tem como objetivo identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação e a fidelização do cliente, gerando um impacto positivo nos resultados da empresa. Abordar e ensinar ao aluno conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Entendendo o poder da qualidade para prosperar e alcançar metas;
  • Definindo sonhos e metas financeiras;
  • O Cliente exigente;
  • O que vendemos?
  • Perfil do Cliente x Perfil do Vendedor;
  • Comunicação eficaz no atendimento;
  • Importância das necessidades dos clientes;
  • Desenvolvendo habilidades de um campeão de Vendas;
  • Técnicas de rapport;
  • 05 minutos para conquistar um cliente e iniciar uma venda;
  • Como fazer perguntas poderosas (não se venda oferecendo e sim perguntando);
  • Criatividade/flerte ou sedução/frases ou atitudes que causem curiosidade;
  • Qualidade no atendimento telefônico;
  • Atendendo a reclamações;
  • Como fidelizar o cliente;
  • Vencendo a SFC - Sindrome da Falta de Clientes.
Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

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