PERÍODO: 12 a 14 de Março de 2018
INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.
INSTRUTOR: Maurício Lessa dos Reis – Consultor da Interativa Consultoria; Assessor da MK Catering e Starbucks Cofee;Professor, Instrutor e Palestrante, é também consultor de empresas atuando em treinamento e desenvolvimento de lideranças e de equipes a mais de 29 anos. Administrador com pós-graduação em gestão de pessoas nas organizações, já atuou na supervisão e gerência de empresas comerciais, industriais e de serviços em áreas de recuperação de crédito e cobrança, vendas (negociação) e de recursos humanos.
OBJETIVO: Levantar meios e técnicas para cativar o cliente. Apresentar as formas de aumentar o desempenho do profissional da área de atendimento.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Conceitos que norteiam o atendimento com qualidade
Tempo, comunicação e abordagem
Construção de relacionamentos com o cliente
Reforçando os vínculos e colhendo os resultados
Estrutura e organização funcional para o atendimento
Metodologia e tecnologia a serviço do atendimento
Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200
Funcionamento
Consumidores: 2ª à 6ª feiras de 8h às 14h00.
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h30.