PERÍODO: 27 a 31 de agosto de 2018
INVESTIMENTO: R$175,00
INSTRUTORA: Andréia Moreira– Business and Executive Coaching, Professional e Self Coaching, Analista comportamental, leader coach, Mestre em Administração, Pós Graduada em Controladoria e Finanças Empresariais, Graduada em Administração, Técnica em Segurança do Trabalho, Professora Universitária, Ex Gerente de Recursos Humanos, Consultora e Assessora em Gestão com Pessoas.
OBJETIVO: Hoje, não basta que as empresas lancem produtos e serviços de alta qualidade e tecnologia. Exige-se a sustentabilidade do processo produtivo, preços competitivos, vantagens e valores que sejam percebidos e aprovados pelos clientes e consumidores. Nesse sentido, o diferencial competitivo dos negócios estará diretamente relacionado ao atendimento e ao valor agregado dos serviços prestados aos clientes. A excelência do atendimento ao cliente é o que determinará o crescimento das empresas e uma maior participação no mercado. Abordar e ensinar os participantes conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200
Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.