QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE


Imagem ilustrativa

PERÍODO: 27 a 31 de agosto de 2018

 

INVESTIMENTO: R$175,00 

 

INSTRUTORA: Andréia Moreira– Business and Executive Coaching, Professional e Self Coaching, Analista comportamental, leader coach, Mestre em Administração, Pós Graduada em Controladoria e Finanças Empresariais, Graduada em Administração, Técnica em Segurança do Trabalho, Professora Universitária, Ex Gerente de Recursos Humanos, Consultora e Assessora em Gestão com Pessoas.

 

​OBJETIVO: Hoje, não basta que as empresas lancem produtos e serviços de alta qualidade e tecnologia. Exige-se a sustentabilidade do processo produtivo, preços competitivos, vantagens e valores que sejam percebidos e aprovados pelos clientes e consumidores. Nesse sentido, o diferencial competitivo dos negócios estará diretamente relacionado ao atendimento e ao valor agregado dos serviços prestados aos clientes. A excelência do atendimento ao cliente é o que determinará o crescimento das empresas e uma maior participação no mercado. Abordar e ensinar os participantes conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Atendimento ao cliente;
  • As 4 regras chaves do atendimento;
  • Comportamento gera comportamento;
  • Etiqueta profissional;
  • Erros e acertos no atendimento telefônico;
  • Os 10 mandamentos para excelência no atendimento;
  • O visual como fator positivo na imagem profissional;
  • O cliente interno; processo de mudança;
  • Ouvir eficazmente;
  • Feedback nas relações interpessoais;
  • Não espere a segunda vez para deixar a primeira impressão;
  • Se vendo como cliente: manual de atendimento telefônico;
  • O modelo de excelência no atendimento da Disney.
Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

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