QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE


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PERÍODO: 17 a 19 de junho de 2019

HORÁRIO: 19h00 às 22h00

 

INVESTIMENTO: R$154,00

 

INSTRUTOR: Caio Miranda - Palestrante; Consultor e empresário artístico; Palestrante há mais de 10 anos em Cursos de Autoconhecimento; Desenvolvimento Pessoal , Filosofia e Motivacionais. Formado em cursos de Desenvolvimento Pessoal e Comunicação, Liderança de Alta Performance e Vendas.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • 5 pilares que garantem a qualidade no atendimento ao cliente;
  • Como vender suas idéias, produtos ou serviços;
  • Como aplicar técnicas de fechamento e negociação;
  • Como montar um discurso de vendas;
  • Como descobrir as necessidades do cliente;
  • Postura de um vendedor.
Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

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