QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COM A PNL


Imagem ilustrativa

PERÍODO: 19 a 23 de Setembro de 2016

 

INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.

 

INSTRUTOR: Iori Takahashi - Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Uberaba; Instrutor; Palestrante; Consultoria na área de atendimento, vendas, varejo, atacado, bares e similares; Foi responsável pelo treinamento de toda equipe de gastronomia do Supermercado Rena entre outras cervejarias e restaurantes da região.

 

OBJETIVO: O curso "Qualidade no Atendimento ao Cliente" tem como objetivo identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação e a fidelização do cliente, gerando um impacto positivo nos resultados da empresa.

Abordar e ensinar ao aluno conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • O que é PNL?
  • Qualidade no atendimento com PNL;
  • A evolução do relacionamento entre cliente e empresa;
  • O cliente exigente, como surgiu?
  • Como lidar com o cliente exigente;
  • Perfil do profissional de atendimento;
  • Comunicação eficaz no atendimento;
  • Qualidade oferecida, percebida e esperada;
  • Importância das necessidades dos clientes; Atendimentos internos e externos; Quem são meus clientes?
  • Perfil do cliente; O que é Rapport? Como utilizá-la em vendas? Como conduzir e influenciar um diálogo;
  • Técnicas de persuasão; C.V.B.A. (características, vantagens, benefícios e atrativos);
  • Percepção sinestésica (fazendo o cliente ter a sensação de ter o produto antes de comprar);
  • Criando desejo de posse no cliente; Como dispersar o foco das objeções; Transforme o "Não" em vendas; Fidelização de clientes;
  • Como criar, manter e fidelizar clientes? Comunicação interpessoal no atendimento;
  • Habilidades e características fundamentais; Desenvolvendo habilidades de um campeão em vendas;
  • Como atender a reclamações? Qualidade no atendimento telefônico; Superando épocas de crise.
Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

Logo CDL Divinópolis