QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE


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PERÍODO: 12 a 14 de Junho de 2017

 

INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.

 

INSTRUTORA: Naiara Aparecida Alves – Psicóloga especializada em saúde do trabalhador pela Faculdade de Divinópolis – FACED; Pós-graduada em Gestão de Pessoas pela PUC MINAS; Consultora em Gestão de Pessoas de Empresas de Pequeno e Médio Porte nos ramos Calçadista, Ferragista, Construção Civil, Atacadista e Comércio.

 

PÚBLICO-ALVO: Estudantes e pessoas em geral interessadas em desenvolver competências para inserção no mercado de trabalho.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Qualidade de atendimento ao cliente; 
  •  Competências essenciais no atendimento;
  •  Técnicas de atendimento e vendas;
  •  Responsabilidade do atendente;
  •  Ética no ambiente de trabalho;
  •  Como atender o cliente interno;
  •  A cultura de atendimento;
  •  Normas de atendimento;
  •  Postura profissional;
  •  Aprimoramento da comunicação no atendimento.
Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

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