SECRETÁRIA E RECEPCIONISTA PARA CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS MÉDICOS


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PERÍODO: 26 de Fevereiro a 01 de Março de 2018

 

INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.

 

INSTRUTORA: Naiara Aparecida Alves – Psicóloga especializada em saúde do trabalhador pela Faculdade de Divinópolis – FACED; Pós-graduada em Gestão de Pessoas pela PUC MINAS; Consultora em Gestão de Pessoas de Empresas de Pequeno e Médio Porte nos ramos Calçadista, Ferragista, Construção Civil, Atacadista, Comércio, Laboratórios e Clínicas.

 

OBJETIVO: O curso incentiva o profissional de atendimento a se preparar melhor. Comunicação, treinamento, reciclagem, é um trabalho contínuo, que certamente traz bons resultados. Capacitar o participante para atuar na recepção de clínicas médicas,odontológicas e laboratórios de análises clínicas desenvolvendo performances de atendimento, relacionamento, negociação e ética.

Pensando em proporcionar um dia de aperfeiçoamento profissional, com trocas de informações e experiências, contaremos com a presença de uma especialista de alto nível que irá apresentar uma visão estratégica do papel das secretárias nas empresas.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Organização da agenda de trabalho no consultório;
  • Atendimento aos clientes em consultório e laboratórios clínicos;
  • Procedimentos padrões de consultório e laboratório clínicos;
  • Postura profissional e ética no mercado de trabalho;
  • Agendamento de horários para pacientes;
  • Conduta ao telefone; Confirmação de consulta;
  • Abertura e fechamento do consultório;
  • Como evitar a perda de clientes e como conquistar novos clientes;
  • Lidando com clientes difíceis; Jogo de cintura e simpatia;
  • Como encantar o paciente/cliente;
  • O que o paciente/cliente espera da recepcionista/secretária? 
Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

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