Vem aí a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

Publicado em 26 de Fevereiro de 2024.

Uma experiência imersiva no Varejo e nas belezas de Balneário Camboriú

Um dos eventos mais aguardados no calendário do comércio brasileiro: a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista e a 49ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, promovidas pelo Sistema CNDL, que acontecerá de 18 a 22 de setembro na bela cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Com a expectativa de participação de mais de 4.500 líderes e empresários do varejo, o evento se propõe a discutir os caminhos e desafios do setor de Comércio e Serviços, além de oferecer uma grande feira de produtos e soluções multisetoriais com aproximadamente 50 expositores relevantes ao ecossistema do varejo.

A Convenção Nacional do Comércio Lojista é um ponto de encontro tradicional para líderes e empresários de todas as regiões do país que buscam conhecimento aplicável aos seus negócios, além de oportunidades de relacionamento e troca de experiências. Com um público tão expressivo, a expectativa é de debates enriquecedores e networking produtivo ao longo dos dias de evento.

A Convenção Nacional do Comércio Lojista vai além de um simples encontro. É uma oportunidade imperdível de debater o futuro do setor, atualizar-se sobre inovações tecnológicas, estabelecer conexões estratégicas com representantes dos maiores varejistas do país, compreender o novo consumidor pós-pandemia, fortalecer redes de contatos, criar parcerias estratégicas e ganhar visões de futuro que impulsionarão o sucesso de suas empresas na próxima década.

Para a Presidente da CDL Divinópolis, Mônica o evento é uma oportunidade que impulsiona o setor. “Um grande evento para um setor em constante transformação. Oportunidade ímpar de impulsionar o crescimento e a integração do nosso setor. Será um momento para trocarmos ideias, buscarmos soluções inovadoras e fortalecermos nossa comunidade empresarial.", destaca.

Além dos debates e da feira de produtos e soluções, a convenção também conta com palestras, painéis de discussão, workshops e outras atividades voltadas para o aprimoramento e a capacitação dos participantes.

Com um cenário tão propício para a troca de ideias e a busca por soluções inovadoras, a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista promete ser um marco na trajetória do setor varejista brasileiro, impulsionando o crescimento e aprimoramento das empresas em todo o país.

O cenário para a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

A 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista vai acontecer na cidade de Balneário Camboriú, localizada no litoral norte do estado de Santa Catarina, a cerca de 80 km de Florianópolis. Trata-se de um dos principais polos turísticos do Sul do Brasil, com belezas naturais e estrutura hoteleira invejável.

A cidade possui 20 mil leitos divididos entre hotéis, pousadas e casas de veraneio. A cidade também é reconhecida pela sua vida noturna agitada e tem sido destaque nacional e internacional como destino que oferece infraestrutura, lazer e qualidade de vida para seus moradores e turistas, sejam eles de negócios ou do segmento de sol, mar e atividades esportivas.

Mais informações pelo link: https://bit.ly/3UUd113